A Diretoria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Lutécia/SP preparou uma programação especial para celebrar a Semana do Idoso, com diversas atividades voltadas ao lazer, à convivência e ao reconhecimento daqueles que tanto contribuíram para a história do município.
Durante toda a semana, os participantes puderam se envolver em campeonatos de dominó, escopa, buraco e bocha – modalidades que animaram os encontros e despertaram o espírito competitivo saudável entre os idosos. Os vencedores receberam troféus e medalhas em uma confraternização repleta de alegria e companheirismo.
Além dos jogos, a programação contou com um animado bingo com vários prêmios e uma missa especialmente dedicada aos idosos, momento marcado por fé, gratidão e emoção.
Encerrando as comemorações, o grupo participou de um passeio com almoço no Pesqueiro Romagnoli, em Assis. O dia de lazer foi uma oportunidade de integração, boas risadas e novas lembranças compartilhadas.
A Diretoria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social reafirma, com essas ações, o compromisso da Prefeitura de Lutécia em valorizar e promover o bem-estar da pessoa idosa, fortalecendo vínculos e incentivando uma vida ativa e feliz.








(Assessoria de Comunicação PML) - Com Fonte: O Diário do Vale - CM Notícia
