Sabor de São Paulo: Cândido Mota participa de workshop em Marília com foco em Turismo Gastronômico
Atualizada há 11 meses
CONHECIMENTO QUE FORTALECE O CAMPO!
A Prefeitura Municipal de Cândido Mota, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), segue empenhada em buscar conhecimento e inovação para fortalecer o trabalho da mulher e do homem do campo.
Na última sexta-feira (11/07), a diretora de Gestão Ambiental, Lara Isys, representou a Prefeitura e a SEAMA no workshop “Trilha do Conhecimento”, em Marília. O evento faz parte do programa “Sabor de São Paulo”, que valoriza a gastronomia paulista e reúne temas estratégicos para produtores artesanais e rurais ligados ao turismo gastronômico.
Com apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Turismo e Viagens, SEBRAE, SENAC e FAESP/SENAR, o encontro trouxe discussões essenciais como:
A gestão municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, inclusivo e inovador no meio rural, sempre em busca de oportunidades que melhorem a qualidade de vida de quem vive e trabalha no campo.
