Prefeitura de Tarumã/SP realiza a 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres
Atualizada há 12 meses
A Prefeitura de Tarumã tem a honra de convidar toda a população para a 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres, um espaço de diálogo, reflexão e construção de políticas públicas voltadas à valorização e à garantia dos direitos das mulheres.
Essa conferência é um momento importante para fortalecer a participação social, promover a equidade de gênero e discutir caminhos para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Participe! Sua voz é fundamental nessa construção! 
Tarumã de todos nós!
