A Prefeitura de Cândido Mota/SP, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama) realizou a reforma de 10 caçambas de entulhos, que são muito importantes para os serviços de limpeza da cidade. Com isso, o trabalho de retirada de entulho, ações e a organização dos espaços públicos ficam mais rápidos e eficientes para a população.
“Essa melhoria foi possível graças à emenda do vereador David Leiteiro, que sempre realiza excelente trabalho pensando no nosso povo. Nosso agradecimento também ao Enio, secretário da Seama, e a toda a equipe pelo trabalho realizado. Seguimos trabalhando juntos, cuidando da nossa cidade e das pessoas. Deus abençoe”, disseram o prefeito Eraldo José Pereira, o ‘Eraldo Enfermeiro’, e o vice Júlio Urbano.
O agendamento das caçambas retorna na sexta-feira, 23 de janeiro, neste primeiro momento no conjunto habitacional ‘Manoel Ignácio Dias’, jardim Aeroporto, jardim das Flores e jardim das Palmeiras.
Fonte: O Diário do Vale - CM Notícias
