Prefeitura de Cândido Mota em parceria com a SEAMA orienta o descarte correto de materiais inservíveis
Atualizada há 6 meses
NÃO EXISTE “JOGAR FORA”!
O que existe é descartar corretamente.
Tudo o que produzimos (resíduos, entulhos, móveis velhos, restos de poda ou lixo doméstico) tem destinação legal e ambientalmente adequada. Quando esses materiais são jogados em terrenos baldios, vias públicas, áreas verdes ou córregos, o problema deixa de ser individual e passa a ser coletivo.
O descarte irregular causa:
Além disso, gera gastos públicos desnecessários, como:
A Prefeitura, por meio da SEAMA, mantém os serviços funcionando:
Ou seja: não há desculpas para o descarte irregular.
Cuidar da cidade é dever de todos. Respeitar as regras de descarte é respeito ao meio ambiente, à saúde da população e ao dinheiro público.
Entre em contato com a SEAMA: 3341-9834
Faça a sua parte. A cidade agradece
