Prefeitura de Assis/SP realiza melhorias no Camelódromo Municipal
Atualizada há 1 mês
A Prefeitura de Assis segue avançando com ações de revitalização e melhorias no Camelódromo Municipal, promovendo mais organização, segurança e conforto para comerciantes e visitantes do espaço.
Entre as melhorias já realizadas estão a instalação de portões de proteção, placas de identificação nos dois lados do local, colocação de bancos, lixeiras, corrimão de acesso e pintura.
Além disso, o espaço também receberá aplicação de cascalho nas entradas, medida importante para evitar alagamentos e poças em períodos de chuva, além de melhorias nos banheiros do camelódromo.
Nesta quinta-feira, 21 de maio, a prefeita Telma Spera esteve no local acompanhando de perto os trabalhos, ao lado do secretário de Meio Ambiente, Eduardo Paiva, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno, conversando com os comerciantes e avaliando as melhorias já realizadas no espaço.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização do comércio popular, proporcionando melhores condições de trabalho para os comerciantes e mais comodidade para a população.
Assessoria de Comunicação PMA
