Orquestra de Câmara Santa Cruz inicia o ano com organização e planejamento
Atualizada há 4 meses
A Orquestra de Câmara Santa Cruz deu início ao calendário de atividades logo na primeira quinzena de janeiro, demonstrando organização, compromisso e planejamento para mais um ano de trabalho.
O retorno começou com atividade intensa dedicada à preparação dos espaços. Os professores se reuniram para a distribuição de tarefas e realizaram ações de limpeza, organização, manutenção e alinhamentos internos. Cada detalhe foi cuidadosamente revisado, reforçando o compromisso da equipe com a qualidade do ambiente oferecido aos alunos e à comunidade.
O período foi marcado pelo empenho e espírito de equipe. Mais do que preparar salas e instrumentos, o momento representou o fortalecimento da base que sustenta todo o trabalho pedagógico e artístico desenvolvido ao longo do ano.
Essas ações evidenciam que o trabalho da Orquestra vai muito além do palco. Há planejamento, união e responsabilidade para garantir um espaço acolhedor, estruturado e preparado para receber alunos, professores e músicos.
A Orquestra de Câmara Santa Cruz segue firme em sua missão de promover a formação musical e a transformação social por meio da música, contando com o apoio fundamental de seus parceiros e patrocinadores para a continuidade deste projeto.
