Mês da Mulher: Tarumã/SP realiza “Encontro entre Elas” nesta sexta, dia 14/03
Atualizada há 1 ano
A Prefeitura Municipal de Tarumã e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social convidam você para um evento especial em homenagem às mulheres!
Teremos uma palestra inspiradora com Jéssica Paula, abordando temas relevantes para todas as mulheres.
Uma noite de reflexão, troca de experiências e fortalecimento! Contamos com sua presença para celebrar a força e a importância das mulheres em nossa sociedade.
Realização: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Tarumã
Apoio: Câmara Municipal de Tarumã
Tarumã de todos nós!
