Meio Ambiente: Projeto “Óleo por óleo” para o descarte correto do produto usado em Ibirarema/SP
Atualizada há 1 ano
O Projeto Óleo por Óleo é uma iniciativa do Departamento de Meio Ambiente que visa promover a coleta e o descarte correto do óleo de cozinha usado, além de contribuir para a educação ambiental da comunidade.
Através do projeto, você troca 4 litros de óleo usado por uma garrafa de óleo novo, garantindo a destinação adequada do óleo e evitando a contaminação dos recursos hídricos.
Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Por que é importante participar? O óleo de cozinha usado, quando descartado incorretamente, pode causar diversos danos ao meio ambiente, contaminando rios, lagos e solos. Além disso, ele pode obstruir as tubulações de esgoto, causando transtornos e problemas de saúde pública.
Faça a sua parte, juntos, podemos fazer a diferença!
Ação local por uma causa global!
