Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Lutécia alcança 66 pontos e é qualificada no Programa Município VerdeAzul – Ciclo 2024/2025

shape shape shape
Atualizada há 6 meses
No ranking paulista das cidades com até 9.999 habitantes, Lutécia garantiu a 33ª posição.
A cerimônia oficial de certificação do Programa Município VerdeAzul aconteceu nesta semana, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reunindo gestores e representantes de municípios de todas as regiões do Estado que atuam em prol da sustentabilidade.
À frente desse programa em Lutécia, a Diretora municipal de Agricultura e Meio ambiente Iara Helena Rodrigues Galdino foi a grande responsável por mais essa conquista para o município.
O Programa Município VerdeAzul é um dos mais relevantes projetos ambientais do Estado de São Paulo, incentivando políticas públicas capazes de melhorar a qualidade de vida da população e promover um desenvolvimento sustentável.
Este resultado representa não apenas uma conquista institucional, mas também o reconhecimento do esforço coletivo de uma gestão que acredita no futuro e trabalha diariamente para que Lutécia avance cada vez mais.
Presente no evento, o prefeito Leati se encontrou com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas; com a secretária do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Rezende; e com o assessor especial de Atendimento aos Municípios da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Carlos Takahashi.

Prefeito Leati e o governador Tarcísio de Freitas