Fim de semana tem “Arte na Rua” em Palmital/SP. Evento é realizado pelo SESC em parceria com a prefeitura
Atualizada há 1 ano
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A PALMITAL NESTE DOMINGO! 
Neste domingo, 11 de maio, a partir das 16h, o Pátio da Antiga Estação Ferroviária será palco de uma programação cultural gratuita que reúne música, dança, circo, literatura, cinema e artes visuais.
A DJ Gabi Naômi, de Ribeirão Preto, comanda as pick-ups com um set dedicado à produção musical negra. A Cia Naniko’s Circus apresenta o cortejo cênico “Fabuloso Acrotejo Musical”, que une acrobacias, música ao vivo e performances sobre pernas de pau. O grupo Diladim traz a intervenção “Requebrando”, que mistura funk e expressão corporal em um baile performático e potente. Na literatura, o público poderá conferir “Histórias Pretinhas”, com narrativas que destacam personagens negros em um espaço acolhedor de leitura. Também fazem parte da programação a atividade em realidade virtual “Rotas Afro XR – Patrimônio Negro e Tecnologia”, com experiências imersivas sobre a cultura negra no interior paulista, e a oficina “Chaveiros Pixel Art”, que resgata a estética dos primeiros videogames por meio de criações artesanais.
O Circuito Sesc de Artes é uma realização do Sesc São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Palmital, e passa por 132 cidades paulistas levando arte e cultura para todos. A participação é gratuita e aberta ao público.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Palmital - Redes Sociais
