Em Tarumã/SP tem cantata de Natal nesta segunda, dia 22/12
Atualizada há 6 meses
A Prefeitura de Tarumã convida a população para prestigiar a Cantata de Natal, apresentada pela Oficina de Canto Coral do CIEC. O evento será realizado na segunda-feira, dia 22 de dezembro, às 19h30, na Galeria Comercial.
A apresentação integra as ações culturais do município e tem como objetivo celebrar o espírito natalino por meio da música, promovendo integração, cultura e emoção para toda a comunidade.
A Cantata de Natal é uma realização da Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo (SMECET), com apoio da Câmara Municipal de Tarumã, da Associação Comercial e do Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC).
