Educação: Formatura da turma do EJA – Educação de Jovens e Adultos, de Cândido Mota/SP
Atualizada há 2 anos
No dia 9 de dezembro, o momento na Escola Helena Pupim foi marcado por lindas histórias de vida, de superação e resiliência!
Momentos de emoção ao ver os formandos realizando mais esse grande sonho em suas vidas.
Temos a certeza de que o EJA é um programa fundamental para que jovens e adultos acreditem que podem, sim,
continuar os estudos para transformar suas vidas e alcançar um futuro melhor. Investir na educação é acreditar nas pessoas!
Parabéns aos formandos, aos professores, toda a equipe educacional e aos familiares por todo apoio.
Fonte: Prefeitura de Cândido Mota
