Comitê do Rio Paranapanema promove encontro de prefeitos neste mês de março
Atualizada há 1 ano
No mês das Águas, o Comitê do Rio Paranapanema realiza no próximo dia 25 de março, em Piraju/SP, o 9º Encontro de Prefeitos, Consórcios Intermunicipais e Associações de Municípios do Paranapanema. O evento tem como objetivo mobilizar e promover a articulação permanente do Poder Público Municipal para sensibilizar, conscientizar, fomentar e apoiar os prefeitos na implementação das ações que visam a melhoria das águas e, consequentemente, da população da Bacia Hidrográfica.
Quer saber mais? Acesse paranapanema.org e confira a programação completa.
