Cândido Mota realiza campanha de multivacinação e atualização de carteirinhas de vacinação
Atualizada há 9 meses
CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO COMEÇOU EM CÂNDIDO MOTA!
Começou, nesta semana, a Campanha de Multivacinação e atualização da carteirinha para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.
A Campanha acontecerá até o dia 31 de outubro e, nesse período, todas as
Unidades Básicas de Saúde de Cândido Mota estarão abertas para a imunização de diversas vacinas e com intensificação das vacinas contra Febre Amarela, Sarampo e HPV.
Então, mamães, papais e familiares, não deixem de levar as crianças e adolescentes para vacinar! Proteja quem você ama!
