Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Assis/SP: Campanha Maio Amarelo une forças por um trânsito mais seguro

shape shape shape
Atualizada há 1 ano
Na tarde desta terça-feira, 27 de maio de 2025, a Avenida Rui Barbosa foi palco de uma grande mobilização do Departamento Municipal de Trânsito de Assis, marcando o Dia D do Maio Amarelo com o tema:
“Desacelere, seu bem maior é a vida”.
A ação contou com o apoio essencial de:
🤝 DETRAN/SP
🤝 Observatório Nacional de Segurança Viária
🤝 Câmara Municipal de Assis
🤝 Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária
🤝 Corpo de Bombeiros
🤝 OAB Assis
➕ Participação especial de Sest-Senat, Secretaria Municipal de Cultura, Motociclistas com Cristo e Moto Clube Mike Maluko.
Durante a atividade, cerca de 890 motoristas foram impactados, recebendo informações educativas, brindes, participando do simulador de direção defensiva do Sest-Senat e podendo esclarecer dúvidas jurídicas com a equipe da OAB Assis.
A Prefeitura de Assis reforça o compromisso com um trânsito mais seguro, humano e responsável, envolvendo toda a comunidade para salvar vidas.
🌿 Aos motoristas, um pedido: dirijam com consciência e responsabilidade. O trânsito é de todos. Respeitar as leis, ser gentil e atencioso ao volante salva vidas e faz a diferença para um futuro melhor.
💙 Prefeitura Municipal de Assis
Juntos por um novo tempo.