Arte: AUCATEA realiza a 2ª Exposição de Artistas Autistas em Cândido Mota/SP
Atualizada há 1 ano
2ª Exposição de Artistas Autistas promovido pela AUCATEA, que acontecerá de 24 a 30 de Abril, na Biblioteca Municipal de Cândido Mota, horário das 8 às 16h.
Serão expostos pinturas e desenhos feito a mão de 6 Artistas Autistas, sendo crianças e adolescentes da nossa cidade.
Toda população está convidada para visitar e prestigiar toda Exposição.
