Após ganhar o Troféu Ouro Comitê Gestor do Sebrae Aqui Assis planeja ações para 2026
Atualizada há 3 meses
Aconteceu na sede da ACIA, a primeira reunião do Comitê Gestor do Sebrae Aqui Assis, após o município ganhar o inédito Troféu Ouro pelos resultados obtidos em 2025.
O encontro contou com a presença dos representantes do Comitê Gestor composto pelo SEBRAE, ACIA, FEMA, Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SINCOVAMA.
Durante a reunião, foram analisados os principais destaques das ações desenvolvidas pela unidade ao longo de 2025, reforçando a importância do trabalho integrado do Sebrae Aqui Assis com as instituições parceiras e ressaltando o compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo.
O grupo também debateu sobre as estratégias e o planejamento dos projetos que serão desenvolvidos em 2026, como cursos, palestras, capacitações, treinamentos, eventos, missões e novas parcerias.
O encontro também destacou a importância da continuidade do trabalho conjunto e o compromisso em potencializar o impacto das ações do Sebrae Aqui Assis no apoio ao empreendedorismo e no fortalecimento do ecossistema empreendedor de Assis.
