Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Alunos da Escola Municipal de Cândido Mota, Helena Pupim Albanez, se destacam na premiação da Olimpíada CIVAP 2025!

shape shape shape
Atualizada há 7 meses
Nesta semana, dia 11 de novembro, aconteceu no Teatro Municipal de Assis a cerimônia de premiação dos alunos medalhistas da “Olimpíada CIVAP Língua Portuguesa e Matemática”. O evento reuniu estudantes, professores e autoridades de toda a região e celebrou o esforço e o talento dos participantes.
A escola municipal Helena Pupim ALbanez comemorou as conquistas dos alunos: Vinícius do 5º ano A, da professora Camila, Francisco, do 5º ano B, da professora Eliete, Alyce e Thalles, do 5º ano D, da professora Valéria, que receberam medalhas para a alegria da Equipe da Escolar, da Secretaria de Educação, dos familiares, do Prefeito Eraldo e do Vice-prefeito Júlio.
A escola se destacou com o aluno Francisco, do 5º ano B, que conquistou medalha de ouro e foi premiado por ter gabaritado a prova de Matemática, recebendo ainda o reconhecimento de melhor aluno em Matemática entre quase 5 mil participantes, um feito extraordinário que enche de orgulho toda a comunidade escolar.
Outro grande destaque foi o aluno Guilherme, do 5º ano A, da professora Camila, que se destacou nas duas disciplinas: conquistou a medalha de ouro em Língua Portuguesa e a medalha de bronze em Matemática, além de ter sido reconhecido como o quarto melhor aluno em Língua Portuguesa da Olimpíada.
A direção da Escola Helena Pupim Albanez destacou a importância de investir na educação de qualidade e ressaltou o orgulho em ver o empenho dos alunos, professores, de toda a equipe escolar e da Secretaria de Educação refletido em resultados tão expressivos.
“Essas conquistas mostram o quanto a dedicação e o trabalho conjunto entre alunos, professores, família e Secretaria da Educação fazem a diferença. Parabenizamos todos os envolvidos e em especial a Gestão Municipal pelos investimentos na educação”! Destacou direção da escola.