Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Agenda: Cândido Mota realiza hoje, dia 15 de janeiro, Seminário Inicial de Elaboração do Plano Diretor de Água e Esgoto

shape shape shape
Atualizada há 5 meses
Encontro ocorre nesta quinta-feira, 15 de janeiro, às 19h, na Câmara Municipal.

CONVITE | SEMINÁRIO INICIAL!

Plano Diretor de Água e Esgoto

A Prefeitura e o SAAE de Cândido Mota convidam a população para o Seminário Inicial de Elaboração do Plano Diretor de Água e Esgoto.

📅 Data: 15 de janeiro

🕖 Horário: 19h

📍 Local: Câmara Municipal

Participe e contribua para o planejamento e melhorias dos serviços de água e esgoto do nosso município.

Sua participação é importante!