A Prefeitura de Assis convida toda a população para participar da Audiência Pública da Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2025.
Atualizada há 4 meses
A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, convida toda a população para participar da Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2025.
A apresentação acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2026 (terça-feira), às 14 horas, na Câmara Municipal de Assis. Durante a audiência, serão apresentados os dados financeiros, relatórios de atendimentos, investimentos realizados e demais ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde no período.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a transparência, a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e o diálogo aberto com a população.
A Prefeitura de Assis reafirma seu compromisso com uma gestão participativa, transparente e voltada ao cuidado com as pessoas.
Assessoria de Comunicação PMA
Juntos, por um novo tempo
