Tarumã/SP realiza nesta quarta-feira (27/05) Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2026
Atualizada há 4 semanas
Texto – Redes Sociais
A Secretaria Municipal de Saúde convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2026, um momento importante de transparência, prestação de contas e diálogo com a população sobre as ações e investimentos realizados na saúde do município.
Sua presença é muito importante para acompanhar, contribuir e fortalecer a construção de uma saúde cada vez melhor para todos.
