Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Vandalismo: Prefeitura de Cândido Mota registra atos no Terminal Rodoviário

shape shape shape
Atualizada há 1 ano
Vândalo depreda banheiro do Terminal Rodoviário de Cândido Mota!
No final da tarde de hoje, dia 30/01, um indivíduo foi pego em flagrante destruindo partes de um dos banheiros da rodoviária de Cândido Mota.
Uma funcionária da prefeitura que no momento estava trabalhando, cuidando do local, ouviu sons de “pancada” e pediu ajuda para verificarem o que estava acontecendo e constatou-se que um indivíduo estava quebrando duas portas do banheiro masculino.
A polícia foi acionada e o indivíduo foi levado à delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência. A perícia compareceu ao local e seguimos agora no aguardo da justiça.
Lembramos que o Terminal Rodoviário de Cândido Mota foi recentemente reformado e vem sendo mantido pela prefeitura que realiza todo o trabalho de manutenção, limpeza e cuidados do local, um espaço que pertence à população!
Sendo um espaço de todos, contamos sempre com a colaboração de todos os cidadãos para a conservação dos espaços em nossa cidade.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Cândido Mota