Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Prefeito de Cândido Mota, Eraldo Enfermeiro, apresentou melhorias em estrada rural

shape shape shape
Atualizada há 1 mês
Anuncio foi feito através de vídeo em rede social 
Texto: Redes Sociais
Mais uma importante melhoria para as nossas estradas rurais!

Estivemos no Guaripu, ao lado do vereador Churrão, do nosso secretário de Obras Camilo e do Samuel, morador da região, acompanhando a entrega do empedramento de mais uma estrada rural, a CDM SD 49, uma reivindicação antiga dos agricultores e moradores locais.

Foram mais de 20 anos de dificuldades, principalmente em dias de chuva, e hoje temos a alegria de ver esse problema sendo resolvido com trabalho, parceria e compromisso com a nossa população.

A melhoria foi possível por meio da parceria da Prefeitura com o nosso vereador Churrão, através de sua emenda impositiva, mostrando a importância da união entre Executivo e Legislativo pra trazer benefícios pra nossa população, e agradecer o trabalho de toda a equipe da nossa Secretaria de Obras. Obrigado!

Seguimos trabalhando com dedicação nas nossas estradas rurais, para levar mais segurança, comodidade e melhores condições para quem vive e produz no nosso município. Deus abençoe a todos!