Professores: Prefeitura de Tarumã/SP comunica o pagamento dos valores devidos do Programa Municipal de Regularização do Piso do Magistério
Atualizada há 3 meses
A Prefeitura de Tarumã inicia nesta quinta-feira, dia 19, o pagamento dos valores devidos do Programa Municipal de Regularização do Piso do Magistério. 

Essa é mais uma importante ação de valorização dos profissionais da educação, reconhecendo o compromisso e a dedicação dos professores que fazem a diferença todos os dias na formação das nossas crianças e jovens.
Seguimos trabalhando com responsabilidade, respeito e compromisso com quem cuida do futuro de Tarumã.
