Capela da Vila Glória realiza retiro de Quaresma aberto ao público em Assis
Atualizada há 4 meses
A Capela São Francisco de Assis, na Vila Glória, em Assis (SP), promove no domingo, 1º de março, um retiro espiritual de Quaresma aberto à comunidade. A iniciativa propõe um momento de oração e reflexão em preparação para a Páscoa, reunindo fiéis da cidade e da região.
O encontro começa às 16h30 e será encerrado com a missa das 19h, na própria capela. A programação inclui momentos de espiritualidade e meditação, em sintonia com o tempo quaresmal. A atividade é aberta a todos os interessados.
Não há cobrança de taxa para participar. Segundo a organização, a proposta é facilitar o acesso e ampliar a participação dos fiéis. O retiro integra a programação da capela para a Quaresma deste ano e também para o Ano Franciscano.
Para participar, é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://forms.gle/BakUm9xLDwtdNEgL6
Informações adicionais podem ser obtidas junto à secretaria da capela no telefone (18) 99760-0050
