Prefeitura de Cândido Mota e SAAE realizam seminário para elaboração de plano diretor de água e esgoto
Atualizada há 5 meses
CONVITE | SEMINÁRIO INICIAL!
Plano Diretor de Água e Esgoto
A Prefeitura e o SAAE de Cândido Mota convidam a população para o Seminário Inicial de Elaboração do Plano Diretor de Água e Esgoto.
Participe e contribua para o planejamento e melhorias dos serviços de água e esgoto do nosso município.
Sua participação é importante!
