Copinha SIL 2026 começa com grande público e jogos disputados em Assis/SP
Atualizada há 6 meses
A cidade de Assis foi palco, neste sábado (3), dos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha SIL 2026, reunindo um grande público no Estádio Municipal João Viana da Silva – Tonicão. A prefeita Telma Spera ao lado de torcedores locais e visitantes prestigiaram a abertura da competição, marcada por bom futebol, organização e clima familiar.
No primeiro jogo da rodada, o Clube Atlético Assisense estreou com vitória. A equipe marcou no primeiro tempo com Lucas Brito e confirmou o resultado na segunda etapa com gol de João Sacca, fechando o placar em 2 a 0. O resultado garantiu três pontos importantes e uma estreia positiva para os garotos da casa, que contaram com forte apoio da torcida.
Já no segundo jogo da noite, a partida foi equilibrada e bastante disputada. O Athletic (MG) levou a melhor sobre o Guarani (SP), vencendo pelo placar de 1 a 0.
A realização dos jogos em Assis é resultado de um grande trabalho da Prefeitura de Assis, por meio de suas secretarias, com destaque para a secretaria de Esportes que atuaram de forma integrada para garantir organização, segurança, estrutura e acolhimento ao público e às delegações, reforçando o compromisso do município com o esporte e com grandes eventos.
Próximos jogos – terça-feira, 6 de janeiro
•
18h45 – Assisense x Guarani
•
21h00 – Naviraiense x Athletic
A expectativa é de mais uma noite com bom público e grandes jogos, consolidando Assis como uma das sedes de destaque da Copinha SIL 2026.
Créditos das fotos: Paulo Henrique Dias
Prefeitura de Assis
Juntos, por um novo tempo!
