Novembro Azul: Tarumã/SP encerra a campanha com palestra sobre saúde do homem
Atualizada há 7 meses
A Prefeitura de Tarumã juntamente com a Secretaria de Saúde realizou uma palestra com o tema “Saúde do Homem”, voltada aos pacientes do Centro de Reabilitação.
O encontro reuniu cerca de 40 participantes, que puderam aprender mais sobre prevenção, autocuidado e qualidade de vida. A palestra foi ministrada pelos fisioterapeutas Adolfo, Arieda e Maraísa, com supervisão da coordenadora Simone Goulart e presença da Secretária da saúde Elaine Cristina Soto Gomez – SS
Para encerrar a manhã, foi servido um café especial para todos os presentes.
A Prefeitura de Tarumã reforça seu compromisso com a promoção da saúde e o cuidado integral com a população masculina.
