A Prefeitura Municipal de Cândido Mota/SP realiza durante o mês outubro, a partir desta terça-feira, dia 14, um mutirão contra a dengue nos bairros vila São Judas, conjunto habitacional ‘Sebastião Alves Borges’, vila Alpina, jardim das Palmeiras, jardim Aeroporto e vila Pires. Onde os moradores deverão descartar todos os materiais que não estejam utilizando. O caminhão passará recolhendo os materiais durante a semana.
Os materiais deverão ser colocados na frente das residências, ao meio fio, a fim de facilitar a retirada e evitar danos nas calçadas.
O objetivo da ação será eliminar dos quintais objetos sem uso, e que podem tornar-se criadouros do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.
O cronograma de trabalho será divulgado nas redes sociais e também através do carro de som, somente após o comunicado dos bairros a serem trabalhados, é que a população deverá efetuar a limpeza.
Aproveite o mutirão para realizar uma faxina nos quintais e terrenos.

(Assessoria de Comunicação PMCM) Fonte: O Diário do Vale - CM Notícias
