Cândido Mota se agita com dois eventos esportivos na manhã deste domingo, dia 05/10
Atualizada há 9 meses
Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, Cândido Mota teve um final de semana cheio de eventos esportivos! Momentos de praticar saúde, bem estar e reunir nossa gente!
E neste domingo, aconteceu a 1ª Corrida Pedestre da ETEC, e a 2ª etapa do Desafio Mountain Bike, realizado pelo Márcio Bike.
Dois eventos fantásticos que reuniram atletas e entusiastas de nossa cidade e região.
Gratidão aos realizadores, apoiadores e a todos que colaboraram e participaram dos eventos.
Contem sempre com nosso apoio para fortalecer o esporte e promover mais qualidade de vida para todos. Seguimos juntos por uma Cândido Mota mais ativa e saudável!

Ciclistas participam do 2° desafio de Bike
