Palmital/SP recebe no Centro Cultural espetáculo teatral gratuito
Atualizada há 9 meses
O espetáculo “Ninguém Merece”, da Cia. de Teatro Interiorando, mergulha na dura realidade do sistema prisional feminino. A peça apresenta as histórias de Cidão, Vânia, Kelly e Heloísa, mulheres de trajetórias distintas que compartilham o destino do cárcere. Entre solidão, abandono e injustiças, a chegada de Luciana, uma jovem advogada, transforma suas vidas e dá voz a quem a sociedade insiste em esquecer. Mais do que teatro, “Ninguém Merece” é um convite à reflexão sobre humanidade, empatia e indiferença.
Fonte: Comunicação Prefeitura do Município
