Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Programa Município Agro: Cândido Mota/SP é certificado pelo 4º ano consecutivo

shape shape shape
Atualizada há 2 anos
O município de Cândido Mota foi certificado pelo quarto ano consecutivo, no ranking paulista do Programa Município Agro – ciclo 2023/2024, executado pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, para incentivar a implantação de políticas públicas relacionadas ao setor.
O secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Enio Lino Botega Nogueira, a diretora de gestão ambiental, Lara Isys Dias, e a assessora ambiental, Rayza Di Raimo, estiveram na tarde do dia 12 de dezembro, na cerimônia de ranking e premiação dos municípios.
O evento SP Agro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, teve a presença do governador Tarcísio de Freitas e do Secretário Estadual de agricultura, Guilherme Piai. Neste ciclo, 251 municípios participaram da disputa, sendo 117 ranqueados e certificados pelas boas práticas e promoção da agricultura paulista. Cândido Mota ficou na 28ª classificação, de seu grupo, mostrando que seguimos no trabalho e busca pelo desenvolvimento do potencial do agro de nosso município.
Receber este certificado pelo quarto ano consecutivo é motivo de grande orgulho para Cândido Mota. Essa conquista reflete o empenho e a dedicação de todos que trabalham para fortalecer o agro em nossa cidade, um setor vital para o nosso desenvolvimento. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece a cada profissional envolvido e ao apoio do nosso prefeito Eraldo Enfermeiro, que sempre incentivou esse importante setor. Reafirmamos nosso compromisso com o avanço sustentável da agricultura, valorizando nosso potencial e levando o nome de Cândido Mota ainda mais longe. Parabéns à nossa cidade!