Prefeita de Tarumã/SP, Adriana Roncada, e o vice Fadul, participam de entrega da duplicação da SP-333 com o governador do estado de São Paulo
Atualizada há 10 meses
A Prefeita Adriana Roncada e o Vice-Prefeito Valdemar do Fadul marcaram presença na entrega oficial da duplicação da Rodovia SP-333, no trecho entre Assis e Tarumã. A cerimônia fez parte da Caravana 3D – Desenvolvimento, Defesa e Dignidade, liderada pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A obra é um marco para a infraestrutura da região, promovendo mais segurança, agilidade no tráfego e incentivo ao desenvolvimento econômico local. A participação da administração municipal reforça o compromisso de Tarumã com o progresso e a integração regional.
Para mais informações sobre a obra e a Caravana 3D, acesse:

