Agosto Lilás: Cândido Mota realiza evento sobre violência contra a mulher no dia 12/08
Atualizada há 11 meses
CONVITE: PALESTRA “AGOSTO LILÁS – CONSCIENTIZAÇÃO E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES”
A Prefeitura de Cândido Mota, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida para participar de uma importante palestra ministrada pela Drª Gabriela Manssur, em alusão a campanha Agosto Lilás, Mês de Conscientização pelo Fim da Violência Contra a Mulher.
Gabriela Manssur é advogada especialista em direitos das mulheres, presidente do Instituto Justiça de Saia, idealizadora do Projeto Justiceiras e do Compliance Feminino, ex-promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (2003-2022), atualmente titular do escritório de advocacia Gabriela Manssur Advocacia para Mulheres, com atuação no estado de São Paulo, em outras unidades da federação e fora do país.
Esperamos por você! Sua presença é muito importante para fortalecer a conscientização e o combate à violência contra as mulheres. 
