Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Agosto Dourado: Cândido Mota/SP realiza atividades para fortalecer o aleitamento materno

shape shape shape
Atualizada há 11 meses
🌼 Agosto Dourado na UBS São Judas! 🌼
Na manhã de hoje, 06/08, realizamos mais uma importante roda de conversa em nossa unidade de saúde, reforçando as ações do Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.
A atividade foi conduzida com muito carinho pela neuropsicóloga Natane Rodrigues, que trouxe reflexões valiosas sobre os benefícios da amamentação, não só para o desenvolvimento do bebê, mas também para o vínculo afetivo entre mãe e filho.
Foi um momento de acolhimento, escuta e troca de experiências entre as mamães presentes, fortalecendo a rede de apoio materna e o cuidado integral com as famílias.
🤱💛 Amamentar é um ato de amor que nutre corpo e alma!