Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Reunião com Produtores Rurais: Prefeitura de Cândido Mota/SP fortalece diálogo com o campo

shape shape shape
Atualizada há 12 meses
A Prefeitura de Cândido Mota realizou uma importante reunião com pequenos e médios produtores rurais do município, com o objetivo de definir temas prioritários para novos projetos voltados ao fortalecimento do homem e da mulher do campo.
A iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em ouvir quem vive a realidade do campo todos os dias, identificando suas forças, oportunidades, fraquezas e ameaças, base essencial para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes e sensíveis às demandas locais.
Estiveram presentes na reunião representantes do Sindicato Rural, senhor Darcisio, Mário Meloni e Juliana, da CATI, Mario Totti e Sandro Parise, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Enio Lino Botega Nogueira, a diretora de Gestão Ambiental, Lara Isys, e a consultora ambiental Rayza Di Raimo.
Essa aproximação da Prefeitura com os produtores é fundamental para a construção de ações que valorizem o trabalho rural, promovam a sustentabilidade, incentivem a produção local e garantam mais qualidade de vida no campo.
🌱 O futuro do nosso município também se cultiva com escuta, respeito e parceria.