Guarde a data: Vem aí, a “15ª Conferência Municipal de Assistência Social” em Cândido Mota/SP
Atualizada há 1 ano
No próximo dia 27 de junho (sexta-feira), das 8h às 12h e das 13h às 17h, acontecerá a “15ª Conferência Municipal de Assistência Social”. O evento será realizado no Auditório do Centro Vocacional Frei Paulino (R. São Caetano, 1046)
A Conferência é um momento importante de diálogo com a população, onde todos podem refletir, propor ideias e ajudar a melhorar as políticas públicas da Assistência Social no nosso município.
Não se esqueça:
Sua participação é fundamental. Esperamos por você!
