Centro de Lazer e de Meio Ambiente “Alipio Gonçalves dos Santos” é inaugurado em Cândido Mota/SP
Atualizada há 1 ano
Mais um sonho realizado para nossa Cândido Mota: a Inauguração do Centro de Lazer e de Meio Ambiente “Alipio Gonçalves dos Santos”, junto ao complexo da Piscina Pública. Um espaço que faz parte da história de Cândido Mota, lugar de tantos momentos em família, boas memórias e histórias!
Na tarde de ontem, foi dado mais um passo para que a população candidomotense muito em breve possa usufruir novamente desse espaço tão bonito, para momentos de lazer, diversão, esporte e contato com a natureza.
Um projeto que começou lá atrás, em 2014, sonhado e iniciado pelo nosso sempre querido Dr. Zacharias e nosso amigo Bonini, aos quais temos grande respeito e gratidão, e hoje essa importante etapa foi concretizada! Agora falta muito pouco!
Agradeço a Câmara Municipal pelo apoio na entrega, também a toda a equipe de projeto que trabalhou e se dedicou muito na obra do parque para a nossa população. Também ao nosso governador Tarcísio de Freitas e a presença do Secretário Executivo da Secretaria de Justiça e Cidadania, Dr. Raul Christiano.
Através do secretário Enio, agradeço a toda equipe da SEAMA, por todo o trabalho ambiental realizado, também à equipe da Secretaria de Esportes e Turismo, através do secretário Juninho Leiteiro e a todos os servidores e colaboradores que tornaram possível este momento histórico.
Fonte: Redes Sociais /Pref. Cândido Mota
