Assis/SP: Campanha Maio Amarelo une forças por um trânsito mais seguro
Atualizada há 1 ano
Na tarde desta terça-feira, 27 de maio de 2025, a Avenida Rui Barbosa foi palco de uma grande mobilização do Departamento Municipal de Trânsito de Assis, marcando o Dia D do Maio Amarelo com o tema:
“Desacelere, seu bem maior é a vida”.
A ação contou com o apoio essencial de:
Durante a atividade, cerca de 890 motoristas foram impactados, recebendo informações educativas, brindes, participando do simulador de direção defensiva do Sest-Senat e podendo esclarecer dúvidas jurídicas com a equipe da OAB Assis.
A Prefeitura de Assis reforça o compromisso com um trânsito mais seguro, humano e responsável, envolvendo toda a comunidade para salvar vidas.
Juntos por um novo tempo.

