Prefeitura de Cândido Mota/SP cria operação para acolher pessoas em situação de rua durante os dias frios
Atualizada há 1 ano
Em razão dos dias de frio intenso, estamos organizando uma ação de acolhimento para pessoas em situação de rua. O Salão Paroquial estará aberto como abrigo emergencial a partir das 19h do dia 28/05, funcionando até às 7h da manhã do dia 31/05.
No local, serão oferecidos refeições quentes, cobertores e um espaço seguro para pernoite.
Solidariedade e cuidado para aquecer quem mais precisa!
