Em Cândido Mota/SP, Defesa Civil capacita educadores para a segurança nas escolas municipais
Atualizada há 1 ano
Pensando na proteção de nossos alunos, professores e demais profissionais da rede municipal de ensino, a Defesa Civil de Cândido Mota, em parceria com o Técnico de Segurança do Trabalho da Prefeitura, Maurício, realizou na quarta-feira, 22 de maio, uma importante capacitação para o uso básico de extintores.
O treinamento foi voltado aos gestores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação e abordou o uso correto e o manejo seguro de extintores de incêndio, com orientações práticas e teóricas.
A iniciativa contribui para tornar as escolas mais seguras e prepara os profissionais para agir com mais confiança e cuidado em casos de emergência. Nosso agradecimento à Defesa Civil municipal, através do coordenador Leonardo Barbosa, ao técnico Maurício e a todos os que participaram do treinamento.
