Saúde: Florínea/SP realiza mais uma reunião estratégica de combate a Dengue
Atualizada há 1 ano
Esta semana, nossa equipe da Vigilância Sanitária e da Saúde se reuniu para definir novas estratégias no combate ao mosquito. Estamos intensificando os mutirões, mas a sua colaboração é essencial!
A dengue é perigosa e a prevenção começa em casa. Juntos, podemos vencer essa batalha! 


Fonte: Comunicação Prefeitura de Florínea/ Redes Sociais
