Voz do Vale
Voz do Vale
-- / --

Primeiro “Cândido Mota por Elas” tem início nesta quinta-feira (20/03). Veja a programação

shape shape shape
Atualizada há 1 ano
O Primeiro Cândido Mota Por Elas acontece nesta quinta e sexta no Centro de Eventos da Coopermota. Confira a programação! 💜
Acontece nesta quinta e sexta-feira (20 e 21 de março) no Centro de Eventos da Coopermota o 1º Congresso Cândido Mota Por Elas. Na quinta o início será às 18h e na sexta o evento começa às 7h30 e vai até as 17h. O evento é realizado pela Prefeitura de Cândido Mota com apoio da Câmara Municipal, em especial das vereadoras Prof. Elaine Guedes, Regina Jabur e do Presidente Vinícius Nascimento que destinaram emendas impositivas para o congresso. O Cândido Mota Por Elas conta com a parceria do SEBRAE, da Coopermota, do Fundo Social de Solidariedade e apoio da Casa Di Conti nesta primeira edição.
Mais de 30 mulheres, profissionais de diversas áreas e cidades participarão do evento em diversos painéis informativos e 3 palestras vão compor a programação do evento que ainda trará a solenidade de homenagem para 6 mulheres da cidade que receberão o Troféu “Maria Pagotti Conte”, em diversas categorias.
O evento que acontece em Cândido Mota deve atrair visitantes de toda a região e serão abordados temas como: mulheres no agro, mulher empreendedora, saúde, autocuidado e autoestima, estética, violência contra a mulher, crenças limitantes, política, motivacional, finanças e outros. O evento também contará com a presença de mulheres empreendedoras no espaço “Elas Empreendem”, oferecendo uma variedade de produtos como doces caseiros, itens do campo e artesanatos.
As inscrições vão até esta quinta-feira (dia 20) às 12h. Quem não conseguir se inscrever, poderá participar do evento normalmente. Confira a programação no post e acesse o link para fazer a sua inscrição: https://www.sympla.com.br/…/candido-mota-por-elas/2852870
✊ O Cândido Mota por Elas tem o total apoio e incentivo do prefeito Eraldo Enfermeiro e do vice Júlio Urbano, ressaltando que a participação feminina nas políticas públicas é essencial para construir uma sociedade mais justa e igualitária e que realização deste Congresso reforça o compromisso da gestão municipal em promover espaços de diálogo, aprendizado e fortalecimento para as mulheres. 💜
Esperamos por você!
Fonte: Comunicação Prefeitura de C. Mota /Redes Sociais