Primeiro Congresso Político-Social para Mulheres em Cândido Mota/SP, permanece com inscrições abertas
Atualizada há 1 ano
Nos dias 𝟮𝟬 𝗲 𝟮𝟭 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰̧𝗼 acontecerá no Centro de Eventos da Coopermota o 𝟭º 𝗖𝗼𝗻𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗖𝗮̂𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗠𝗼𝘁𝗮 𝗣𝗼𝗿 𝗘𝗹𝗮𝘀 com o tema “𝗩𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗺”.
Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Cândido Mota com apoio da Coopermota, SEBRAE, Casa Di Conti e Sicredi.
Serão mais de 𝟭𝟮 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝘀 divididas em dois dias com a participação de diversas personalidades políticas do cenário regional e estadual e profissionais das áreas da 𝘀𝗮𝘂́𝗱𝗲, 𝗯𝗲𝗺-𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿, 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹, 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝘃𝗮𝗻𝗰̧𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 e outros.
O evento que é 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗼 espera receber mais de 𝟱𝟬𝟬 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 de várias cidades da região.
O Cândido Mota por Elas conta também com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Município e da Câmara Municipal de Cândido Mota, cujo Presidente Vinícius do Nascimento e as vereadoras Professora Elaine Guedes e Regina Jabur destinaram emendas impositivas para contribuir para a realização desta primeira edição.
Em breve, serão divulgados a 𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗲 𝗽𝗮𝗶𝗻𝗲́𝗶𝘀!
O Cândido Mota por Elas tem o total apoio e incentivo do prefeito Eraldo Enfermeiro e do vice Júlio Urbano, ressaltando que a participação feminina nas políticas públicas é essencial para construir uma sociedade mais justa e igualitária e que realização deste Congresso reforça o compromisso da gestão municipal em promover espaços de diálogo, aprendizado e fortalecimento para as mulheres.
Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/…/candido-mota-por-elas/2852870
Obs: Para participar dos dois dias é necessário fazer a inscrição nos dois dias do evento.
