CIVAP: Assembleia de Prefeitos trás estratégia de desenvolvimento aos municípios e tem a aprovação de mais cinco novos municípios no consórcio
Atualizada há 1 ano
O prefeito de Palmital, Luiz Gustavo, e agora também presidente do CIVAP, participou da Assembleia de Prefeitos CIVAP, em um momento importante para fortalecer parcerias e buscar melhorias para a região.
Na reunião, foram recebidas diversas autoridades, entre gestores municipais e representantes da Receita Federal, que trouxeram iniciativas que podem beneficiar diretamente a população, como a implantação dos Pontos de Atendimento Virtual (PAV), permitindo mais serviços presenciais nas cidades.
Também foi discutida a doação de mercadorias apreendidas aos municípios, entre outras estratégias.
Foi também aprovada a entrada de cinco novos município no consórcio, e o lançamento do programa Cidadania Fiscal, que reforça a importância da transparência e da cooperação entre os órgãos públicos.
